Um blog de todos nós. Afinal, pintelhos todos temos... Uns mais, outros menos...

quinta-feira, dezembro 16, 2004

Depois da tempestade...

Vem o melhor. Vem a bonança. E a bonança encerra em si uma tempestade.
De sentimentos e de sentires. Uma bonança de bons momentos, marcada por uma tempestade de emoções.
A tempestade inicial, desagradável, temível, perigosa, tem sabores... É agridoce. Amarga pela insegurança, desentendimento, medo, desamparo. O verdadeiro vendaval. Doce pelo saber, pela certeza dos sentimentos e daquilo que eles representam. E pensamos, como bons marinheiros, que se dá mais valor ao bom tempo quando ele é precedido da tempestade.
E hoje foi um dia de bonança.
Um dia que, não muito calmo, na ressaca da tempestade, marcou a nossa embarcação. Afinal, se na nossa jangada só cabem dois e os dois precisam de remar, hoje foi o dia em que ambos remámos, com força, rumo ao nosso pequeno paraíso, àquele nosso paraíso... O tal...
Hoje estou mais leve, sem aquele peso exercido pela pressão atmosférica em dias de tempestade. Uns quilos... Hoje serei capaz de levitar... Ou não, mas que importa?! Não importa!
Importa ser teu, só teu, e tu minha, só minha... Com três, a nossa jangada vai ao fundo. Mete água.
Hoje soube bem... Soube àquele teu cacau brasileiro... Talvez colhido numa viagem pelo Amazonas, sei lá... Não interessa onde. Interessa com quem. E esse quem é quem mais significa para mim, quem eu não mais quero magoar.
Esse quem é quem eu quero, adoro, amo... É quem eu quero cuidar, proteger, e proteger começa por ser a prevenção de futuras tempestades!

Pintelho (que lamechas, que paneleiro, que gay... Risquem este post, ok? Amanhã acaba o semestre e o blogue, fica prometido, vai voltar a estar mais activo, como nos bons tempos...

|
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!